segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Leitura da semana..


Hello guys, acredito eu que o livro "Memórias de Minhas Putas Tristes" já foi devorado por vocês né? rs, brincadeirinha, sei que vocês não são todos universitários atoa como eu, rs.
Então para não perder o costume vim postar sobre um livro que eu catei da minha mãe de tanto que eu gosto, aliás ela (minha mãe) também adora.

Estou falando do livro "Pedagogia do Amor" do Gabriel Chalita!
Gente, eu adoooooooooro o Chalita, ele é um ótimo escritor, já tive até a oportunidade de conhece-lo no programa que ele tinha na TV Canção Nova o Quarta Viva, era ótimo mas isso é assunto para outro post.

Retornado ao livro, é uma leitura agradavel que te envolve e te puxa até você querer ler mais. Mesmo você não tendo feito curso normal (formação de professores), como eu ou feito pedagogia ou até mesmo ter feito algo ligada a educação é uma ótima leitura.

O livro coloca alguns histórias/fábulas que nós já conhecemos e mostra uma virtude de cada personagem e se aprofunda nessa virtude.
Esse é o Gabriel Chalita,
o autor do livro "Pedagogia do Amor"

Peguei um trecho do resumo no shvoong.com:

"O livro cita histórias biblicas para o ensinamento de convivência entre filhos, professores, pais, etc. Fala o significado do que é o 'Amor' e nas histórias contada mostra como podemos conviver melhor com todos utilizando virtudes, respeitando valores, amizade, idealismo, enfatizando a coragem, esperança, trabalho.Usando humildade, sabedoria, respeito e solidariedade."

Depois disso vocês devem estar com um gostinho de quero mais né?
Então quem quiser comprar o livro, pode comprar aqui.
E vou ficar devendo o download porque não encontrei nenhum link inteiro por ai.. :/

Mas vale a pena comprar esse livro, então, vamos deixar a preguiça de lado e se envolver nessas histórias.

Beijos e BOA LEITURA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário