domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pele saudável!

Hello guys!
Vamos limpar a pele?

Antes de tudo é importante fazer uma visitinha ao seu dermatologista e utilizar tudo o que ele prescrever!


Bom eu costumo limpar o rosto todos os dias e uma vez na semana eu faço esfoliação!

No dia-a-dia eu lavo o rosto com sabonete liquido ou gel de limpeza ou shampoo Johnson's Baby. Passo um tônico facial, retiro o tônico com água e passo um creme hidratante.

Creme Hidratante Avon Care
e Discos Tonificante Clearskin Avon
Já quando eu faço a esfoliação, eu borrifo água morna no meu rosto, seco com uma toalha, passo um creme
Sabonete Liquido da L'OREAL
e Shampoo Johnson's Baby
removedor de cravos na Zona T (testa, nariz e queixo) e deixo o creme por uns 10 a 15 minutos.
Passando esse tempo eu retiro o creme e passo um esfoliante, pode ser caseiro o industrializado. Retiro o esfoliante com água fria, passo um tônico e o retiro com água e pra acabar, aplico um hidratante.
Creme Removedor de cravos
e Máscara esfoliante
ambos da Avon

ESFOLIANTE CASEIRO

- Uma colher de mel e uma colher de aveia, mistura tudo e aplica no rosto.
- Uma colher de mel e uma colher de açúcar, mistura tudo e aplica no rosto.

 Esses esfoliantes super funcionam também!
Agora não tem desculpa pra deixar a pele suja!

Beijos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário