segunda-feira, 3 de junho de 2013

Filtro Solar

Oi gatinhas, como foi o findi?

Já faz um bom tempo que eu não post nadica de nada sobre livro aqui né.. O tempo tem estado tão curto que eu não tenho tido tempo de ler livros novos e mostrar pra vocês os meus preferidos..

Hoje eu separei um que eu já tenho faz tempo mas adoro lê-lo..



Filtro Solar



É um livro super pequenininho só 96 páginas, dá pra ler rapidinho.

"Publicado originalmente como um discurso de formatura, Filtro Solar  traz uma série de conselhos espirituosos sobre temas importantes como aparência, amigos, trabalho, família, juventude e saúde. Com lindas ilustrações, cada um deles lhe mostrará uma forma mais leve, terna e sábia de ver a vida." 
Essa é Mary Schmich,
autora do livro.

Quem estiver interessando pode compra-lo aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário