segunda-feira, 25 de março de 2013

Cheirinho de quê?

Hello guys, hoje vim compartilhar um pouco dos MEUS perfumes/colônias preferidos..
Eles são de marcas diferentes e pra gostos e bolsos diferentes também!
Os meus queridinhos!

Hoje vou começar com o meu 5º preferido..


É o "Lavanda Linda" da coleção "Águas e Brisas" da Avon..

Descrição: Efervescente saída cítrica de bergamota e lima, envolvida pelo encanto das notas de lavanda, jasmim e gerânio. No fundo, temos a combinação de notas de sândalo e musk. 
Eau de Toilette 150 ml ou Eau de Toilette 300 ml

Mas vale a pena experimentar se você gosta daquele cheirinho de banho tomado..Gente, juro que não tenho preconceito, aliás eu adoro esse perfume!

Ela é muito refrescante!

Pra quem não gosta muito dessas notas, aguardem que em breve teremos outros perfumes diferentes!

Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário