quarta-feira, 1 de maio de 2013

Música em todo lugar


Hello guys, e ai? Procurando um Mp4 pra comprar?
Essa é minha super dica e não troco o meu por nada, nem mesmo por Ipod nenhum..

É o Mp4 FullSound ViBE da Philips.
Como não sou uma pessoa que enche o Mp de músicas e quando olha tem quase 1Tb de músicas, para mim o de 4Gb funciona e serve muito. Mas tem o de 8Gb e o de 16Gb também, acho que só estes..

Ele é pequenininho e cabe na palma da mão, levo pra tudo quanto é lugar..

Este botão trava as teclas e liga/desliga.
Estes botões são do volume, aumenta e diminui.
Comprei este macaquinho pra colocar
como chaveirinho, fofo não é?











O meu eu já tenho faz tempo mas você pode comprar aqui.

Com ele dá para ouvir músicas, visualizar fotos e vídeos e tem a função gravador de voz.

Espero que tenham gostado da minha super dica, ele é realmente bom, super recomendo!

Beijo, beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário