sábado, 17 de agosto de 2013

Viagem!

Oi gatinhas, hoje eu vim postar algumas fotos da viagem pra vocês, as fotos de hoje são do 1º e do 2º dia..
Não sei se todos vocês sabem, mas eu fui pra Orlando/New York em julho desse ano..

Essa foto foi tirada no Aeroporto do Rio, na sequencia eu, minha dinda Sandra e minha cunhada Leticia.

O Aquatica foi o 1º parque em que visitamos, ele é um parque aquatico e é super divertido, pena que nâo pudemos aproveitar muito o parque..

A tardinha saimos do Aquatica e fomes direto para o Florida Mall, lá encontramos a loja do M&M's, várias lojas de eletronicos como a Apple e pros meninos lojas de video game como a Game Shop.

No 2º dia fomos ao 1º parque da Universal.. O Islands of Adventure!



Para os fãs de Harry Potter, tem uma cidade inteira com esse tema..
A estação de trem, onde Harry pega o Trem para Hogwarts..

Ai, está a bela Hogwarts! 
Dentro do castelo tem um simulador do Harry Potter e também tem muita fila, mas vale a pena pois é muito real, os quadros falam e mexem, a arquitetura é perfeita e sem contar no lindo e fofo chapéu seletor!

Dentro do parque também tem um Hard Rock enorme!


A tarde, após a saída do parque, fomos fazer comprar no Walmart.. Não é tão grande como dizem, mas a variedade de coisas é incrivel! Tem de tudo mesmo!
Bom chegamos do Walmart cansados e fomos dormir..
Fiquem ligadinhos que vou postar mais dias da viagem..

Beijo, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário